Garantia

TERMOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA OGIO

Os produtos OGIO possuem 3 (três) anos de garantia limitada para defeitos de fabricação, a partir da data da compra. Esta garantia é limitada, intransferível, e cobre apenas o comprador final original.

É obrigatório a apresentação da Nota Fiscal ou recibo de compra.

 

O que NÃO está coberto pela garantia?

  • Desgaste natural de uso do produto;

  • Danos causados por uso impróprio;

  • Danos causados por uso irregular: puxadores, zíperes, rodas e outras peças expostas arranhadas, trincadas ou quebradas;

  • Manchas provenientes de derramamento de líquidos de qualquer natureza, exposição excessiva ao calor, uso de solventes, produtos químicos ou qualquer outro produto utilizado para higienização indevidamente;

  • Danos causados por reparo ou manutenção indevido ou por prestador não autorizado;

  • Danos causados por quedas ou batidas, sobrecarga de peso ou volume e rompimento de costura por atrito;

  • Danos causados por manuseio indevido de terceiros, tais como, companhias aéreas, terrestres, marítimos, ferroviários, entre outras.

  • Danos causados por uso indevido do produto, falta de cuidado, problemas no armazenamento, acidente ou outro uso anormal;

  • Danos causados por agentes naturais, como enchentes, maresias, descarga elétrica, chuva, neve, exposição excessiva ao calor, vapor ou umidade;

  • Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, em especial rodas e partes revestidas em couro e camurça;

  • Desbotamento natural do produto;

  • Perdas de objetos pessoais alocados no produto;

  • Produto que tenha sido modificado ou alterado;

  • Qualquer produto não fabricado pela OGIO;

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Como solicitar garantia de um produto OGIO?

Enviar por e-mail para suporte@ogio.com.br com uma cópia legível da Nota Fiscal, fotos do produto destacando o defeito apresentado e descrever o motivo da solicitação de garantia.

Após o recebimento, a OGIO autorizará o envio do produto para avaliação técnica, a fim de verificar se o defeito do produto é coberto pela garantia ou se enquadra em uma das exceções previstas acima.

Se o Cliente residir na Grande São Paulo, será o responsável pela entrega do produto em uma das assistências autorizadas. Para as outras localidades, o produto deverá ser enviado via Correios, na modalidade PAC.

  1. Se constatado defeito de fabricação, a OGIO ressarcirá o cliente do valor de frete para envio do produto (mediante a apresentação do comprovante), e arcará com todos os custos de reparo ou troca do produto

*** Valores correspondentes à aquisição de embalagem não serão ressarcidos ***

  1. Se NÃO constatado defeito de fabricação, as despesas com frete e reparos técnicos serão de responsabilidade do cliente.

A OGIO não se responsabiliza por Produtos que sejam danificados ou perdidos em trânsito até a Assistência Técnica.

 

E se foi constatado defeito no meu produto OGIO?

Em caso de defeito de fabricação, a OGIO realizará o reparo do produto, realizando a substituição de peças por outras novas, usadas em perfeito estado, ou recondicionadas equivalentes, dependendo de prévio consentimento do consumidor.

A OGIO, por mera liberalidade poderá optar pela troca do produto por outro do mesmo modelo ou similar, podendo diferir cor e tamanho, desde que haja o prévio consentimento do consumidor.

Todos os produtos devolvidos e todas as peças substituídas se tornarão propriedade exclusiva da OGIO.

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos no e-mail: suporte@ogio.com.br

Sobre a loja

Estaremos em férias coletivas do dia 22.12 até 02.01. Os pedidos feitos nesse período serão enviados a partir de 03.01. Boas Festas!!!

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