Garantia

TERMOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA OGIO

Os produtos OGIO possuem 3 (três) anos de garantia limitada para defeitos de fabricação, a partir da data da compra. Esta garantia é limitada, intransferível, e cobre apenas o comprador final original.

É obrigatório a apresentação da Nota Fiscal ou recibo de compra.

 

O que NÃO está coberto pela garantia?

Desgaste natural de uso do produto;

Danos causados por uso impróprio;

Danos causados por uso irregular: puxadores, zíperes, rodas e outras peças expostas arranhadas, trincadas ou quebradas;

Manchas provenientes de derramamento de líquidos de qualquer natureza, exposição excessiva ao calor, uso de solventes, produtos químicos ou qualquer outro produto utilizado para higienização indevidamente;

Danos causados por reparo ou manutenção indevido ou por prestador não autorizado;

Danos causados por quedas ou batidas, sobrecarga de peso ou volume e rompimento de costura por atrito;

Danos causados por manuseio indevido de terceiros, tais como, companhias aéreas, terrestres, marítimos, ferroviários, entre outras.

Danos causados por uso indevido do produto, falta de cuidado, problemas no armazenamento, acidente ou outro uso anormal;

Danos causados por agentes naturais, como enchentes, maresias, descarga elétrica, chuva, neve, exposição excessiva ao calor, vapor ou umidade;

Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, em especial rodas e partes revestidas em couro e camurça;

Desbotamento natural do produto;

Perdas de objetos pessoais alocados no produto;

Produto que tenha sido modificado ou alterado;

Qualquer produto não fabricado pela OGIO;

 

Como solicitar garantia de um produto OGIO?

Enviar por e-mail para suporte@ogio.com.br com uma cópia legível da Nota Fiscal, fotos do produto destacando o defeito apresentado e descrever o motivo da solicitação de garantia.

Após o recebimento, a OGIO autorizará o envio do produto para avaliação técnica, a fim de verificar se o defeito do produto é coberto pela garantia ou se enquadra em uma das exceções previstas acima.

Se o Cliente residir na Grande São Paulo, será o responsável pela entrega do produto em uma das assistências autorizadas. Para as outras localidades, o produto deverá ser enviado via Correios, na modalidade PAC.

Se constatado defeito de fabricação, a OGIO ressarcirá o cliente do valor de frete para envio do produto (mediante a apresentação do comprovante), e arcará com todos os custos de reparo ou troca do produto

*** Valores correspondentes à aquisição de embalagem não serão ressarcidos ***

Se NÃO constatado defeito de fabricação, as despesas com frete e reparos técnicos serão de responsabilidade do cliente.

A OGIO não se responsabiliza por Produtos que sejam danificados ou perdidos em trânsito até a Assistência Técnica.

 

E se foi constatado defeito no meu produto OGIO?

Em caso de defeito de fabricação, a OGIO realizará o reparo do produto, realizando a substituição de peças por outras novas, usadas em perfeito estado, ou recondicionadas equivalentes, dependendo de prévio consentimento do consumidor.

A OGIO, por mera liberalidade poderá optar pela troca do produto por outro do mesmo modelo ou similar, podendo diferir cor e tamanho, desde que haja o prévio consentimento do consumidor.

Todos os produtos devolvidos e todas as peças substituídas se tornarão propriedade exclusiva da OGIO.

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos no e-mail: suporte@ogio.com.br