ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A garantia internacional OGIO abrange toda a sua linha de produtos e é válida para defeitos de fabricação e/ou matéria prima, por três anos após a aquisição do equipamento**. 

A garantia não cobre danos causados por uso indevido, acidentes, desgastes naturais como desbotamento de cores, desfiamento das fibras do tecido por atrito em superfície áspera e quebra de zípper por excesso de força. O prazo para análise do equipamento após o recebimento é de 30 DIAS conforme o código de defesa do consumidor mas assim que a análise for concluída entraremos em contato via email para informar o diagnóstico do problema.

Para o envio do produto, o cadastro deve ser preenchido corretamente com os seus dados completos, em seguida enviaremos um email contendo o código de autorização de postagem e o destinatário que deve ser enviado, esse código deverá ser descrito no pacote não havendo custo de envio do produto.

O preenchimento do formulário abaixo é fundamental para a validade da garantia e o mesmo deve ser impresso e enviado com o equipamento para análise.

** A expectativa de vida dos equipamentos OGIO depende da forma de utilização do consumidor.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA OGIO: Rua Matarazzo, 268 / Bom Retiro - São Paulo - SP / Cep: 01127-010 / Tel: +55 11 3525 0544

 

Assinale A(s) Opção(ões) Onde Haverá(ão) Avaliação